Situado na Tajuba II, Núcleo Infantil Tio Patinhas será ampliado

Construção de nova sala de aula possibilitará que unidade de ensino dobre capacidade de atendimento

Uma sala de aula modular, com 45,43 metros quadrados, será construída no Núcleo Infantil Tio Patinhas, no bairro Tajuba II. A melhoria possibilitará que a unidade dobre a capacidade de atendimento, passando de 50 para 100 crianças, com idades que variam dos 4 aos 6 anos.

“O fortalecimento dos prés está entre os principais objetivos de nossa rede. A implantação deste espaço permitirá que a gente consiga atender melhor a demanda da Tajuba II, que é um dos bairros com maior crescimento populacional de São João Batista”, destaca o secretário municipal de Educação, Gregório de Souza Filho, o Gorinho.

A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (06) pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. O prazo contratual para entrega da obra é de 30 dias.