São João Batista terá vacinação contra Covid-19 para idosos com 66 anos ou mais nesta sexta-feira (09)

Aplicação das doses será efetuada no Centro Municipal de Convivência do Idoso, na rua do Sesc, das 7h30 às 13h30

A campanha de vacinação contra Covid-19 será estendida para idosos com 66 anos de idade em São João Batista. A faixa etária começará a ser atendida nesta sexta-feira (09), das 7h30 às 13h30, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos, na rua do Sesc.

A aplicação das doses será efetuada dentro do local e não mais no sistema “drive thru”. A mudança acontece para atender melhor a demanda, que, a partir desta faixa etária, tende a ser maior. É necessário apresentar Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação (se tiver).