Novos veículos são repassados às equipes de Saúde de São João Batista

Renovação da frota trará mais segurança e conforto para o desenvolvimento das atividades

Após plotagem e contratação de seguro, os veículos recentemente adquiridos pela administração municipal de São João Batista foram repassados às equipes de Estratégia de Saúde da Família, de Saúde Bucal e de Vigilância Sanitária na última sexta-feira (16). As equipes assumiram o compromisso de zelar pelos cuidados e manutenção dos veículos, mediante assinatura de termos de responsabilidade por parte dos profissionais que os dirigirão.

A renovação da frota trará mais segurança e conforto para o desenvolvimento das atividades, aprimorando a qualidade dos serviços prestados à população. Os novos veículos, assim como o restante da frota da Secretaria Municipal de Saúde, contam com rastreamento via satélite, como forma de controle das rotas percorridas por cada equipe.