Conselho Municipal do Plano Diretor tem reunião nesta terça-feira (25)

Encontro acontece no Centro Cultural Batistense, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30

O Conselho Municipal do Plano Diretor volta a se reunir nesta terça-feira (25), no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30. O encontro, que é aberto à comunidade, terá três temas principais em pauta.

O primeiro deles será a apresentação dos novos membros do Conselho, indicados pelo Prefeito Municipal e pela Câmara de Vereadores. O segundo será a indicação de novos integrantes para compor a Comissão de Revisão do Plano Diretor. E, o terceiro, a prorrogação do prazo para complemento dos trabalhos por parte da Comissão de Revisão.