Em busca de recursos, comitiva apresenta demandas de SJB em Brasília

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município têm, ao longo desta semana, uma série de reuniões com deputados e senadores, além de audiências em ministérios

Demandas do município de São João Batista em diversas áreas serão apresentadas em Brasília nesta semana. Uma comitiva, composta por representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município, têm uma série de reuniões agendadas com senadores e deputados federais, além de audiências em ministérios. A viagem tem como objetivo a busca de recursos para investimentos na cidade, assim como o encaminhamento de outros assuntos de interesse do município.

A comitiva é formada pelo prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, pela secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo, e pelo assessor de gabinete Plácido Vargas. E, ainda, pelo vereador Teodoro Adão e pela assessora de imprensa Cristiele Braz Borgonovo, como representantes da Câmara Municipal. O grupo viajou no domingo (06) e retorna na noite de quarta-feira (09).