São João Batista adere à campanha “Cobertor Solidário”

Comunidade poderá efetuar doações de cobertores, mantas e edredons até 30 de junho em um dos pontos de coleta do município

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, aderiu à campanha “Cobertor Solidário 2021”. A iniciativa, promovida em todo o Estado pela Rede Laço de Voluntariado, tem como principal objetivo aquecer o inverno de famílias em situação de vulnerabilidade social em Santa Catarina.

Doações de cobertores, mantas e edredons novos ou usados higienizados (embalados) podem ser efetuadas até 30 de junho em um dos pontos de coleta do município. São eles: Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, estabelecimentos associados à CDL, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e escolas estaduais.