Prefeitura de SJB abre seletivo para cadastro reserva em 17 cargos

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 13 de julho pelo site www.iobv.org.br

Já está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 06/2021, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 17 cargos (confira na lista abaixo) da administração municipal de São João Batista. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 13 de julho pelo site www.iobv.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os cargos de Ensino Fundamental, R$ 30,00 para os de Ensino Médio e R$ 40,00 para os de Ensino Superior. As provas objetiva e prática estão previstas para o dia 25 de julho.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível clicando aqui.

Cargos com cadastro reserva em aberto

Condutor de Veículos Pesados I- Ônibus (Educação)

– Condutor de Veículos Pesados I – Ônibus (Assistência Social)

– Mestre de Obras (Educação)