Sala do Empreendedor de São João Batista terá atendimento remoto até sexta-feira (02/07)

No mesmo período, atendimento ao público da Secretaria de Infraestrutura e da Vigilância Sanitária será efetuado no saguão de entrada da Prefeitura Municipal

De forma preventiva, a estrutura que sedia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Vigilância Sanitária e a Sala do Empreendedor de São João Batista ficará fechadas a partir das 12h desta quarta-feira (30). A medida foi tomada após detecção de casos positivos e suspeitos de Covid-19 entre servidores das pastas. Ambos espaços passarão por sanitização.

O atendimento será normalizado a partir de segunda-feira (05/07). Até lá, o atendimento ao público da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Vigilância Sanitária será efetuado no saguão de entrada da Prefeitura Municipal. E, o da Sala do Empreendedor, exclusivamente de forma remota, por meio do fone/whats (48) 3265-4365.