Junta Militar de São João Batista recebe Visita de Orientação Técnica

Estrutura, que fica situada ao lado da Delegacia de Polícia Civil, ganhou melhorias neste ano

A Junta de Serviço Militar de São João Batista recebeu, nesta quarta-feira (14), a Visita de Orientação Técnica do Posto de Recrutamento e Mobilização de Blumenau – PRM 05/004. O procedimento foi efetuado pelo tenente Veroni Horstmann, pelo subtenente Luiz Carlos Marques Ferreira e pelo soldado Gustavo Cipriani.

No local, a comitiva teve a oportunidade de conferir as melhorias realizadas ao longo deste ano na estrutura de atendimento, que foi separada do Setor de Identidade. Os representantes do Exército Militar também estiveram na Prefeitura Municipal, onde se reuniram com a secretária municipal de Administração, Rosane Sartori Rosa, com o assessor de gabinete Plácido Vargas e com a responsável pelo atendimento na Junta Militar, Graça Aparecida Cim.