Centro de Referência de Assistência Social e Creche Alice recebem doações de enxovais de bebê confeccionados por alunos do Senai

Itens, que incluem também roupas infantis, foram entregues na noite desta terça-feira (24)

Os alunos da turma de Costura do Senai de São João Batista efetuaram, na noite desta terça-feira (24), a doação ao município de enxovais de bebê e de roupas infantis. Os kits foram confeccionados pelos próprios estudantes ao longo das últimas semanas, como parte das atividades curriculares práticas do curso.

Dentro do projeto Senai em Ação, foram escolhidos, para recebimento dos itens, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Creche Municipal Alice da Silva Gomes. Os conjuntos serão repassados a famílias residentes em São João Batista que necessitem e se encontrem em situação de vulnerabilidade social.

A entrega das doações, realizada na unidade local do Senai, contou com a presença dos secretários municipais de Assistência Social, Rúbia Tamanini, e de Educação, Gregório de Souza Filho, o Gorinho. E, ainda, da coordenadora do CRAS, Jocasta Maçaneiro, e da diretora da Creche Alice, Cristiane Araújo, assim como de servidores da unidade municipal de ensino e também do Senai.