Confirma as vagas de emprego que estão abertas junto ao Sine de São João Batista

Interessados devem se cadastrar junto à estrutura, que fica situada no andar térreo da sede da Prefeitura Municipal

O Balcão do Trabalhador do Sine de São João Batista está com diversas vagas de emprego abertas (confira lista abaixo). Interessados devem comparecer ao posto do Sine da cidade, portando carteira de trabalho e CPF. Os candidatos que preencham o perfil requerido serão encaminhados para entrevista junto à empresa contratante.

A estrutura fica situada no andar térreo da sede da Prefeitura Municipal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-0195.

Vagas para São João Batista

– Conserteiro

– Acabador de mármore e granito

– Atendente (2)