Sala do Empreendedor de SJB disponibiliza orientações gratuitas para registro de MEIs

Estrutura, que fica situada dentro do prédio principal da Prefeitura Municipal, conta com equipe qualificada para auxiliar na abertura de novos negócios

Centralizar, facilitar e agilizar o atendimento a quem quer empreender. Este é um dos objetivos principais da Sala do Empreendedor de São João Batista. Localizada dentro do prédio principal da Prefeitura Municipal, a estrutura disponibiliza, entre outros serviços, orientações gratuitas para o registro de Microempreendedores Individuais (MEIs).

“Contamos com uma equipe capacitada para auxiliar tanto quem quer se legalizar como quem quer iniciar um negócio. Em um único espaço, é possível ter acesso a uma série de informações relacionadas aos direitos e deveres do MEI, que serão fundamentais no dia a dia do empreendedor“, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jean Kayser.

Conforme destaca a coordenadora da Sala do Empreendedor, Graziela Dilma dos Santos, de janeiro a agosto deste ano, 2.263 atendimentos foram prestados pela estrutura nos formatos presencial ou on-line. No mesmo período, foram efetuados 198 novos cadastros econômicos e 385 análises de viabilidade, além da abertura de 486 MEIs pelo Portal do Empreendedor.

O horário de funcionamento da Sala do Empreendedor de São João Batista é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A equipe também está disponível para atendimentos via WhatsApp (48) 3265-4365 e pelo fone fixo (48) 3265-0195.