Equipes podem confirmar participação no Campeonato Municipal de Futebol 2022 até o dia 15 de outubro

Regulamento completo da competição está disponível no site www.fube.sc.gov.br

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) comunica que o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de 2022 já está aberto. O prazo para as equipes inscritas na edição de 2020 (que foi cancelada devido à pandemia) confirmarem participação segue até o dia 15 de outubro. Novas equipes, eventualmente interessadas em competir, podem entrar em contato com a Fube até o dia 22.

Os termos de compromisso firmados em 2019/2020 poderão ser renovados até as 19h do dia 22 de outubro. Transferências e liberações de atletas atualmente vinculados a alguma equipe serão permitidas entre os dias 25 de outubro e 17 de novembro. Novos atletas poderão ser inscritos de 22 de novembro a 2 de fevereiro, por meio do site www.fube.sc.gov.br.

Cada equipe terá direito a inscrever no máximo 22 atletas e, no mínimo, 18 atletas, além de quatro dirigentes (sendo um treinador, um diretor, um auxiliar e um massagista). As condições de participação estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br, junto ao regulamento completo do certame.

O campeonato tem início previsto para o dia 19 de março de 2022, sendo disputada em duas divisões. Detalhes sobre a retomada da competição foram alinhavados em reunião realizada na última quarta-feira (29), na sede da Fube, que contou com a participação de representantes de equipes e da comissão organizadora.