Prefeitura de SJB lança edital para contratação de vagas de creche na rede particular

Instituições de ensino interessadas em aderir ao programa Mais Creche devem apresentar documentação para o credenciamento até as 8h45 do dia 22 de novembro

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Educação, lançou nesta semana chamamento público para credenciamento de instituições educacionais particulares para oferta de vagas de Educação Infantil. A iniciativa integra o programa Mais Creche, que foi criado neste ano por meio da Lei Municipal n° 4.041/2021.

Unidades interessadas em participar devem apresentar a documentação requerida no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal até as 8h45 do dia 22 de novembro de 2021. Os requisitos para habilitação podem ser conferidos no edital de credenciamento, cuja íntegra está disponível em https://bit.ly/3pMPArf.

O chamamento prevê a contratação de 100 vagas no próximo ano para o atendimento de crianças de 0 a 3 anos, 11 meses e 29 dias na Educação Infantil, a serem distribuídas entre as instituições habilitadas. O custeio das vagas será arcado integralmente pelo município, com dotações orçamentárias próprias ou suplementadas, se necessário.