SC Trade Show conta com o apoio da Prefeitura de São João Batista

Promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), nova edição presencial do evento iniciou nesta quarta-feira (03)

Principal feira calçadista de Santa Catarina, a SC Trade Show iniciou nesta quarta-feira (03) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), o evento apresenta as principais tendências de mercado para a temporada outuno/inverno 2022 nos segmentos de calçados, bolsas e acessórios.

De volta em formato presencial após dois anos, a SC Trade Show tem o local de realização – no Centrosul, em Florianópolis – como uma das principais novidades desta edição. Mais de 500 lojistas tem participação confirmada na rodada de negócios, que segue até sexta-feira (05).

O apoio à feira da Prefeitura Municipal de São João Batista acontece por meio do projeto Moda Catarina, em parceria com o Sebrae/SC e o Sincasjb. A iniciativa viabiliza a participação de micro e pequenas empresas da cidade no evento, que, com isso, tem possibilidade de acessar novos mercados. O projeto contempla ainda a promoção de cursos e capacitações.

A Prefeitura Municipal de São João Batista conta também com um estande institucional na 30ª SC Trade Show. O espaço será utilizado para divulgação dos diferenciais competitivos do município e estreitamento de relações, com o objetivo de atrair novos negócios para a Capital Catarinense do Calçado.