Saúde em Pauta: confira o cronograma das próximas reuniões nos bairros

Iniciativa tem como objetivo ouvir principais necessidades da comunidade relacionadas à área para elaboração do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022/2025

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista segue realizando reuniões nos bairros para ouvir as principais necessidades da comunidade relacionadas à área. Denominado “Saúde em Pauta”, o projeto tem como objetivo coletar sugestões para a construção do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022/2025.

Os próximos encontros acontecem no Rio do Braço (Unidade de Saúde) nesta segunda-feira (08), no Cardoso (Escola Catarina Deschamps Steffen) nesta terça-feira (09), na Ribanceira do Sul (UBS Novo Horizonte) nesta quarta-feira (10) e no Centro (Câmara de Vereadores) nesta quinta-feira (11). Já na próxima semana, no dia 16, será efetuada nova reunião no Centro, tendo como local a Escola Alice da Silva Gomes.

Os encontros acontecem sempre das 18h30 às 19h30, sendo abertos a todos os moradores interessados em participar e contribuir com a construção do plano. As principais propostas serão avaliadas e, tendo viabilidade de aplicação, serão integradas ao documento.

“É a saúde mais perto de você. Convidamos toda a população a participar e colaborar com sugestões, e, até mesmo, fazer eventuais reclamações. Ouvir as pessoas será fundamental para construirmos um plano que atenda às reais demandas da nossa comunidade. “, destaca a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

Próximas reuniões

08/11 (segunda-feira), às 18h30 – Rio do Braço (Unidade de Saúde)

09/11 (terça-feira), às 18h30 – Cardoso (Escola Catarina Deschamps Steffen)

10/11 (quarta-feira), às 18h30 – Ribanceira do Sul (UBS Novo Horizonte)