Prefeitura de SJB abre cadastro reserva para a área da Educação em 2022

Inscrições no processo seletivo podem ser efetuadas até 9 de dezembro pelo site www.acesseconcursossc.com.br

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 09/2021, destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro de 2021 pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 30,00 para os de Nível Fundamental, R$ 50,00 para os de Nível Médio e R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior e Professores. O edital prevê o cadastro reserva para 25 cargos (confira na lista abaixo), com remuneração variando entre R$ 1.100,00 e R$ 3.196,10.

O processo seletivo terá provas objetivas com 20 questões para os cargos de Nível Fundamental e 25 para os cargos de níveis Médio e Superior, que serão realizadas no dia 20 de dezembro de 2021 (segunda-feira). Os candidatos a cargos de Professor passarão ainda por prova de títulos, enquanto os candidatos a Condutor de Veículos Pesados serão submetidos à prova prática.

 

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Condutor de Veículo Pesado

– Fonoaudiólogo

– Instrutor de Fanfarra

– Mestre de Obras

– Monitor Escolar

– Nutricionista

– Orientador Educacional

– Professor Arte 1º ao 9º ano

– Professor Arte/Música

– Professor Ciências 6º ao 9º ano

– Professor de Educação Infantil – Creche

– Professor de Educação Física – Pré ao 9º ano

– Professor de Informática

– Professor Educação Infantil – Pré-Escola

– Professor Ensino Religioso 6º ao 9º ano

– Professor Fundamental 1º ao 5º ano

– Professor Geografia 6º ao 9º ano

– Professor História 6º ao 9º ano

– Professor de Língua Inglesa 1º ao 9º ano

– Professor Matemática 6º ao 9º ano

– Professor Língua Portuguesa 6º ao 9º ano

– Psicólogo

– Secretário Escolar

– Zelador Vigilante

 

Clique aqui para conferir a íntegra do edital