Prefeitura de SJB realizará leilão público de bens móveis em disponibilidade

Leilão ocorre no dia 16 de dezembro, às 8h30, na Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37)

A Prefeitura Municipal de São João Batista promoverá no dia 16 de dezembro de 2021 um leilão público para venda de bens móveis em disponibilidade. Aberto a participações presenciais e via internet, o leilão será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37), às 8h30.

Serão 37 lotes à venda (número que pode ser alterado até a data do leilão), que englobam veículos e diversos tipos de materiais que não são mais utilizados pelo município. Os lances iniciais variam de R$ 20,00 a R$ 21.900,00. A visitação aos itens de interesse pode ser agendada diretamente pelo whats (48) 99948-4323 ou, então, pelo fone (48) 3265-0195.

A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Anderson Luchtenberg. A participação on-line depende de habilitação aprovada até dois dias antes do leilão. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível em www.sjbatista.sc.gov.br e www.goldenbrazilleiloes.com.br.