Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais de SJB neste fim de ano

Atendimento externo na sede da Prefeitura Municipal de São João Batista encerra no dia 17 de dezembro

Os serviços públicos municipais de São João Batista terão um calendário diferenciado no final de 2021, conforme estabelecido por meio do Decreto n° 4348/2021 (íntegra disponível na Galeria de Arquivos). O atendimento externo, na maior parte das repartições, será suspenso a partir de 20 de dezembro, sendo retomado no dia 3 de janeiro.

Alguns setores, no entanto, seguirão outros cronogramas para atender ao interesse público. Serviços considerados essenciais, bem como os de caráter de urgência e emergência, terão regime de plantão. Confira como fica:

Sede da Prefeitura Municipal

– O atendimento externo encerra na próxima sexta-feira (17), sendo retomado a partir de 3 de janeiro de 2022. Haverá expediente interno nos dias 20, 21, 27 e 28 de dezembro.

– A exceção é o Departamento de Licitações e Contratos, que terá atendimento externo até o dia 23 de dezembro, com acesso garantido a interessados em participar ou acompanhar os processos licitatórios em andamento.

– Hospital Municipal Monsenhor José Locks – atendimento normal

– UBS Centro e UBS Jardim São Paulo – sem expediente apenas nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos demais dias, atendimento normal

– Demais postos de saúde – atendimento ao público até o dia 23 de dezembro, sendo retomado no dia 3 de janeiro de 2022

– Setor de Transporte funcionará normalmente para o transporte de oncologia e terapia renal substitutiva, altas hospitalares/repatriamento e serviço de ambulância da emergência do Hospital Monsenhor José Locks

Agricultura/Intendência de Tigipió

– O atendimento externo encerra no dia 21 de dezembro, sendo retomado a partir de 3 de janeiro de 2022.

Infraestrutura

Assistência Social/Conselho Tutelar

– Expediente externo até o dia 17 de dezembro, sendo retomado no dia 3 de janeiro de 2022. Regime de plantão durante período de recesso.

Secretaria de Educação/Funjuve

– O atendimento externo encerra na sexta-feira (17), sendo retomado a partir de 10 de janeiro de 2022.

Fube

– O atendimento externo encerra nesta terça-feira (14), com as atividades administrativas sendo retomado a partir de 3 de janeiro de 2022.

Fumab

Ipresjb

– O atendimento ao público encerra na próxima sexta-feira (17), sendo retomado a partir de 3 de janeiro de 2022.

Sisam

– Setores administrativo e de atendimento ao público terão expediente até sexta-feira (17), com as atividades sendo retomadas a partir de 3 de janeiro.

– Setores de coleta de lixo e ETA funcionarão normalmente, sendo que o setor operacional funcionará em regime de plantão.

Setor de Identidade e Junta Militar