Natal para Todos: Violeiros Batistense é atração na noite desta quinta-feira (16)

Apresentação natalina do grupo inicia às 20h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)

O grupo Violeiros Batistense promoverá um espetáculo natalino nesta quinta-feira (16), a partir das 20h. O espetáculo, que acontece na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal de São João Batista), será repleto de tradicionais canções alusivas à data. O evento contará também com a presença do Papai Noel.

Toda a comunidade está convidada a participar do show, que tem entrada gratuita. Solicita-se somente o uso de máscara e manutenção de distanciamento pessoal para evitar aglomerações. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura Municipal e integra o Natal para Todos.

A programação terá ainda, no domingo (19), outro momento de celebração junto à comunidade, com a apresentação do Terno de Reis do grupo Família Dias e a presença do Papai Noel. O evento acontece também na praça em frente à Prefeitura, a partir das 20h.

Além da programação cultural, o Natal para Todos inclui decoração alusiva à data. Um presépio foi montado na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), enquanto árvores natalinas foram instaladas na Praça Deputado Walter Vicente Gomes e no trevo do Koch. Os locais ganharam ainda iluminação especial.

Programação – Natal para Todos

* 16/12 (quinta-feira), às 20h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura) – Apresentação Natalina dos Violeiros Batistense e presença do Papai Noel

* 19/12 (domingo), às 20h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura) – Terno de Reis com o grupo Família Dias e presença do Papai Noel