Defesa Civil e Fumab passam a atender em novo endereço

Novo local de atendimento das repartições é em sala situada na Av. Egídio Manoel Cordeiro, ao lado do Senai

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fumab) e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São João Batista estão atendendo em novo endereço. O espaço fica situado na Av. Egídio Manoel Cordeiro, ao lado do Senai.

A sala, pertencente ao Município, foi reformada para abrigar as duas repartições. A mudança tem como objetivo proporcionar mais espaço para o desenvolvimento das atividades dos órgãos, assim como mais conforto a quem utiliza os serviços.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O fone/whats da Fumab é o (48) 98413-3081. Já a Defesa Civil pode ser contada pelo (48) 99668-5586.