Seletivo da Educação: confira as datas para escolha de vagas para professores de Pré-Escola e Ensino Fundamental

Candidatos aprovados devem comparecer ao Centro Cultural Batistense no dia e horário estabelecido para cada cargo

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista divulgou, na manhã desta quarta-feira (19), as datas para a escolha de vagas para professores de Pré-Escola e Ensino Fundamental. Os candidatos aprovados nos Processos Seletivos nº 06 e 09/2021 devem comparecer ao Centro Cultural Batistense (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°) no dia e horário estabelecidos para cada cargo (confira na lista abaixo).

O número de vagas é limitado e ocorrerá de acordo com a classificação dos processos seletivos. Conforme estabelecido nos editais, o candidato que não se apresentar ou não aceitar nenhuma das vagas oferecidas, continuará classificado, mas deverá aguardar o término das listas para uma nova chamada.

Para os demais cargos, a convocação será efetuada por meio dos contatos informados na ficha de inscrição, caso haja necessidade da administração municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-3711.

As aulas tanto nos prés como nas escolas da rede municipal de ensino têm início no dia 7 de fevereiro.

Escolha de vagas

25/01/2022 (terça-feira)

8h – Professores de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

13h30 – Professores de Ed. Infantil – Pré-Escola e Professores de Ed. Infantil – Contação de História