Prefeitura inicia preparação de terreno que receberá capela mortuária em Tigipió

Área fica situada ao lado do posto de saúde da localidade

A instalação de uma capela mortuária no distrito de Tigipió teve um importante passo hoje, com o início da preparação do terreno. Situada ao lado do posto de saúde da localidade, a área já foi demarcada e, no começo de abril, receberá as fundações.

“Esta obra será muito importante para os moradores, que há anos reivindicam uma capela mortuária para atender à localidade”, destaca o prefeito em exercício Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. Um muro será erguido para separar a estrutura do posto de saúde.

O serviço de fundação será executado pela empresa Paza Pré Moldados, vencedora do Processo Licitatório nº 51/2018. O investimento nesta parte será de R$ 15.500,00, com recursos próprios. Mais detalhes sobre a construção da capela serão divulgados em breve.