Diretor-presidente da Celesc visita São João Batista

Em reunião na Prefeitura Municipal, Cleicio Poleto Martins falou sobre os investimentos previstos pela concessionária para aprimorar a estrutura de atendimento no município e na região

São João Batista recebeu, na manhã desta sexta-feira (04), a visita do diretor-presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins. Acompanhado do gerente regional Renato Rolim, do assistente de relações institucionais Eduardo Scalabrin e do gerente técnico William Carminatti, o representante da concessionária falou, em reunião na Prefeitura Municipal, sobre os investimentos previstos para aprimorar a estrutura de atendimento no município e na região.

Entre as melhorias programadas, está a implantação de uma subestação de energia elétrica em São João Batista, cujo projeto atualmente está em tramitação para obtenção de licenciamento ambiental. “Será uma obra estruturante, que possibilitará que tenhamos a capacidade necessária para atender melhor toda a região”, afirmou Cleicio.

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. O deputado estadual Jerry Comper, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça e seu chefe de gabinete, Rafael Pezenti, também acompanharam a visita, assim como secretários municipais e os vereadores Anderson Duarte e Teodoro Adão.

Após o encontro na Prefeitura, o grupo se deslocou até o galpão da Empório Stampe, no bairro Krequer. A empresa de grande porte, que está em processo de instalação no município, teve atendida nesta semana pela Celesc parte de suas necessidades para conseguir iniciar as atividades. Serão produzidos aproximadamente 180 toneladas por mês de fios de algodão no local. O projeto conta com o incentivo da Prefeitura, por meio da Lei Municipal nº 3857/2019.