Nossa Terra, Nossas Mãos: reunião tratará sobre organização do evento em 2022

Aberto a todos os interessados, encontro será realizado no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Centro Cultural Batistense

A comissão de feirantes e a administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, convidam a todos os interessados para participar de reunião sobre a “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”. O encontro será realizado no dia 28 de fevereiro (segunda-feira), às 19h, no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº).

Melhorias na organização do evento, definição do calendário para 2022 e do período de inscrições estão entre os tópicos que serão debatidos. Criada no segundo semestre de 2019, a Nossa Terra, Nossas Mãos tem evoluído a cada edição e proporcionado a artesãos e produtores da cidade um momento para exposição e comercialização de seus trabalhos.