Nota de pesar pelo falecimento de Delavi Pereira de Lima

Servidor faleceu na manhã desta segunda-feira (21), no Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Delavi Pereira de Lima, aos 61 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no Hospital Monsenhor José Locks.

Delavi era servidor do município desde 2007, tendo atuado nas secretarias de Agricultura e de Infraestrutura. Deixa esposa, três filhos, 11 netos e quatro enteados. Nossa solidariedade a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista. E será sepultado no Cemitério Municipal de São João Batista, sendo realizada antes, às 17h, missa de corpo presente na Capela.