Defesa Civil alerta para previsão de temporais e chuvas volumosas durante esta semana

Equipes estão de sobreaviso para atender eventuais ocorrências, que podem ser comunicadas pelos fones 193 ou (48) 3265-0195

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu uma nota de aviso para temporais e chuvas volumosas a partir desta segunda-feira (02) até a madrugada de quinta-feira (05) na Grande Florianópolis e outras regiões do estado, devido à formação de um ciclone extratropical no Sul do Brasil. Os acumulados de chuva podem passar de 100mm e o risco é muito alto para ocorrências como vendavais, alagamentos, enxurradas, deslizamentos e inundações.

Diante da previsão, equipes da administração municipal de São João Batista estão de sobreaviso para agilizar os atendimentos, caso seja necessário. Ocorrências podem ser comunicadas pelos fones 193 (Corpo de Bombeiros) ou (48) 3265-0195 (Prefeitura).