Sábado (28) tem Piquenique Cultural em São João Batista

Evento, que será realizado no Bosque Municipal, às 14h, contará com diversas apresentações artísticas

Vem aí o 1º Piquenique Cultural de São João Batista. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), o evento acontece no próximo sábado (28), a partir das 14h, no Bosque Municipal (com acesso pela Av. Egídio Manoel Cordeiro, depois do Sesc). A entrada é gratuita.

“Traga sua toalha, sua cesta de piquenique, e venha compartilhar uma tarde especial no Bosque. Um evento com um formato novo, que tem como proposta promover a integração entre as pessoas e incentivar a cultura”, convida a diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares.

Apresentações musicais, de dança, do projeto “Contando e cantando histórias” e da Banda Municipal estão entre as atrações confirmadas. Também haverá a comercialização de artesanatos e produtos coloniais, com a participação dos expositores que integram a feira Nossa Terra, Nossas Mãos. O Piquenique Cultural contará, ainda, com a encenação da peça “Malagueta quer ser grande”, por meio do projeto Viagem Teatral.

Programe-se

O que: Piquenique Cultural

Quando: dia 28 de maio de 2022 (sábado), a partir das 14h

Onde: Bosque Municipal (Av. Egídio Manoel Cordeiro, s/nº)