Jogo de ida da final do Campeonato Municipal 2022 é adiado para o dia 11

Rodada da Divisão de Acesso será realizada no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos, neste sábado (04)

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) anunciou, na noite desta quinta-feira (02), o adiamento do jogo de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol 2022. A medida foi tomada devido às intensas chuvas verificadas ao longo da semana, como forma de preservar o gramado do Estádio Municipal Valério Gomes Neto e propiciar condições adequadas para a decisão.

A partida, que envolve Real São João e Fernandes, foi remarcada para o outro sábado (11/06), às 15h. O jogo de volta acontece no dia 18 de junho.

Já a Divisão de Acesso, que teve a última rodada adiada devido às condições climáticas, tem jogos confirmados para este sábado (04). As partidas, no entanto, serão realizadas no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos (perto da Rodoviária). Usati e Grêmio Batistense se enfrentam às 13h30, enquanto Rio do Braço e Aliança Atlética medem forças às 15h30.