Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta terça-feira (26)

Edição de 2022 terá participação de 14 equipes

A bola vai rolar a partir desta terça-feira (26) pelo Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista. A competição terá os jogos disputados no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com entrada gratuita. A disputa terá 14 equipes, divididas em dois grupos. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

“É mais um campeonato que a Fube está retomando, após duas edições não realizadas devido à Covid-19. A expectativa é muito positiva, já que tanto a organização como as equipes têm trabalhado com muita responsabilidade e comprometimento para que a competição seja um sucesso. Toda a comunidade está convidada a acompanhar os jogos”, comenta o diretor-executivo da Fundação Batistense de Esportes (Fube), Alexandre Feller, o Neneca.

O jogo de abertura do campeonato será realizado às 20h15, em que o atual campeão, o Quinta, enfrenta o Unidos do Sul. Em seguida, às 21h15, entram em quadra Tajuba e Mania de Calçados/Arataca. As demais partidas da primeira rodada acontecem na quarta (27) e na quinta-feira (28).

A sequência do campeonato terá jogos sempre nas terças, quintas e sextas-feiras, com dois jogos por noite, iniciando sempre às 20h15. Regulamento e tabela completa estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br.

CHAVEAMENTO DA COMPETIÇÃO

Grupo A