Dia do Servidor Público: confira como fica o funcionamento das repartições públicas municipais

Unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Hospital Monsenhor José Locks terão expediente normal na data

O Dia do Servidor Público acontece na próxima sexta-feira (28/10). Em São João Batista, conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 4.411, de 8 de fevereiro de 2022, será ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal.

A exceção é a Secretaria Municipal de Educação, que terá atendimento normal nas escolas, núcleos infantis e creches. O Hospital Municipal Monsenhor José Locks também funcionará regularmente. Demais serviços públicos considerados essenciais terão atendimento garantido por meio de escalas de serviço ou plantão.