Prefeitura de São João Batista realiza audiência pública no dia 29

Demonstração das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2022 e elaboração e discussão da Lei Orçamentária Anual de 2023 serão os assuntos em pauta

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 29 de setembro de 2022 (quinta-feira), às 16h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2022 assim como elaborar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2023. A medida atende a dispositivos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320.

A audiência será realizada no auditório da unidade do Senai em São João Batista, que fica situada na Av. Egídio Manoel Cordeiro, n° 400. Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.