São João Batista terá 1º Encontro Farroupilha no próximo sábado (24)

Evento, que celebra a cultura tradicionalista gaúcha, será realizado a partir das 9h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)

O 1º Encontro Farroupilha de São João Batista será realizado no próximo sábado (24/09), a partir das 9h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal). O evento, que celebra o tradicionalismo gaúcho, contará com apresentações artísticas de grupos locais e exposição de trajes típicos.

“Em parceria com os grupos locais, tenho certeza, este Encontro marcará o início de um trabalho de maior valorização desta cultura, tão importante para a nossa cidade. Traga o seu chimarrão e venha participar conosco deste momento especial”, convida a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) de São João Batista, Telma Soares.

Conforme ela destaca, o evento terá também a participação de expositores da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”, que contará inclusive com sorteio de brindes entre os consumidores. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos.

Programe-se

O que: 1º Encontro Farroupilha de São João Batista

Quando: dia 24 de setembro de 2022 (sábado), a partir das 9h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), a partir das 9h