Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal serão disputadas nesta sexta-feira (23)

Com início às 20h15, partidas acontecem no Ginásio de Esportes Nilo Booz e têm entrada gratuita

As duas vagas nas finais do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista serão decididas na sexta-feira (23). As semifinais da competição serão disputadas no Ginásio de Esportes Nilo Booz e têm entrada gratuita.

A primeira partida, que inicia às 20h15, envolve Schalke 51 e Tajuba. O jogo de fundo, às 21h15, será entre Arataca/Mania de Calçados e Ribanceira/Sogima.

Os confrontos acontecem em jogo único, com disputa de prorrogação e de penalidades máximas em caso de igualdade no placar. Mais informações sobre o campeonato estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br.