Festa das Crianças, que acontece neste sábado (08), contará com aventuras no Bosque

Falsa Baiana, tirolesa e ponte de corda serão as brincadeiras disponibilizadas no local, das 14h às 17h

A Festa das Crianças de São João Batista acontece neste sábado (08), das 14h às 17h. E, além das atrações no Centro de Eventos, o Bosque Municipal contará com brincadeiras de aventura para a criançada.

O Grupo Escoteiro São João Batista 98/SC disponibilizará, no local, de forma gratuita, tirolesa, ponte de corda e falsa baiana. Todas as atividades serão realizadas com os equipamentos necessários para garantir a segurança dos participantes.

A Festa das Crianças é uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação, da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL) e do Sesc, contando com o apoio do Grupo Escoteiro 98/SC, da Rádio Clube, da Rádio Super, do Sincomvati e do Sintrical.

Gratuito e aberto à comunidade, o evento terá, no Centro de Eventos, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, Quintal Brincar Sesc e muitos outros atrativos para as crianças. Durante a festa, também será servido cachorro-quente, pipoca e refrigerante. Toda a comunidade está convidada a participar.