SMAS promove palestra sobre processo de envelhecimento e cuidado com a pessoa idosa nesta quinta-feira (20)

Enfermeira, doutora e professora da UFSC, Neide da Silva Knihs abordará tema durante evento que acontece no Centro do Idoso, às 18h30

A enfermeira, doutora e professora da UFSC, Neide da Silva Knihs, palestrará sobre o tema “O processo de envelhecimento e o cuidado com a pessoa idosa” nesta quinta-feira (20), em São João Batista. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento acontece no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº), às 18h30. A entrada é gratuita.

“Convidamos toda a comunidade a participar, especialmente quem possui alguém na família em processo de envelhecimento. Será uma atividade muito importante para entender melhor como é ter um idoso na família e como lidar com situações que podem surgir em decorrência deste processo”, comenta a secretária municipal de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.

A iniciativa integra o Mês de Valorização da Pessoa Idosa. A programação inclui também atividades recreativas e de socialização. Confira mais detalhes no link https://bit.ly/3exWbCo.