Estudantes de São João Batista se divertem com o espetáculo Pequeno Circo de Variedades

Peça teatral foi apresentada a alunos do 1º ano do Ensino Fundamental na segunda-feira (17), no Centro Cultural Batistense

A segunda-feira (17) foi de muita alegria e risadas para as crianças do 1º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de São João Batista. Em atividade comemorativa ao Dia das Crianças, os estudantes tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo “Pequeno Circo de Variedades”.

Encenada pela Cia Circo-Íris, de Canelinha, a peça tem como personagens os palhaços Grapixo e Pixincha que, juntos, andam pelo mundo apresentando atrapalhados números circenses de malabarismo, acrobacias, mágicas e mistério. Sem esconderem suas fragilidades de palhaços, eles acreditam que através do riso podem fazer do mundo um lugar melhor.

A apresentação do teatro para os alunos foi resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Viacredi, em comemoração ao Dia das Crianças. A atividade contou também com a participação de estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Sesc de São João Batista. Foram realizadas duas sessões no Centro Cultural Batistense, sendo uma no turno da manhã e outra à tarde.