Trabalho de estudantes batistenses conquista Troféu Destaque na 37ª Feira Catarinense de Matemática

Projeto idealizado em conjunto entre as salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Araci e Alice foi premiado com ênfase em Domínio de Conteúdo

A rede municipal de ensino de São João Batista teve um projeto reconhecido com o Troféu Destaque na 37ª Feira Catarinense de Matemática, que foi encerrada na tarde desta sexta-feira (21), em Timbó. Trata-se do trabalho “Roleta das Operações”, idealizado em conjunto entre as salas de recursos multifuncionais de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Professora Araci Espíndola Dalsenter e Alice da Silva Gomes.

O projeto foi exposto pelos estudantes Otávio Henrique da Silva Hoffman e Sury Vitória de Souza da Silva. Os alunos tiveram o acompanhamento das professoras Grasiele Ribeiro Schukes dos Santos e Suzi Hames, assim como da Orientadora da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, Jeruza Mafessolli de Souza.

O trabalho foi premiado na categoria “Educação Especial”, com ênfase em Domínio de Conteúdo.