Prefeito revoga ponto facultativo e repartições públicas municipais de SJB terão funcionamento normal na segunda-feira (14)

Novo decreto foi publicado no Diário Oficial na manhã desta sexta-feira (11)

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, decidiu revogar o ponto facultativo que ocorreria na próxima segunda-feira (14). Desta forma, as repartições públicas municipais de São João Batista terão funcionamento normal neste dia.

A realização do ponto facultativo no dia 14 estava prevista no Decreto n° 4.463/2022, que havia sido assinado pelo vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, quando ele assumiu de forma interina a chefia do Executivo Batistense em maio deste ano.

Com a mudança, as repartições públicas municipais não terão expediente apenas na terça-feira (15), quando se celebra o feriado nacional alusivo ao Dia da Proclamação da República. A alteração no cronograma foi oficializada na manhã desta sexta-feira (11), por meio de publicação de novo decreto no Diário Oficial, registrado sob o n° 4.610/2022.