Willian Mafessolli assume Secretaria Municipal de Educação de São João Batista

Anúncio foi realizado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na manhã desta terça-feira (10)

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista passará a ser comandada por Willian Mafessolli. O anúncio foi realizado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na manhã desta terça-feira (10).

“Ficamos muito felizes com o Willian ter aceitado o nosso convite. Pelo trabalho que tem mostrado nos últimos anos e pela experiência que possui na área, certamente contribuirá muito para o Município nesta nova função”, comenta o Chefe do Executivo Batistense.

Willian integra o quadro funcional do Município desde 2012, como servidor efetivo no cargo de Professor de Ensino Fundamental I – Educação Física. Em 2022, foi o responsável pela direção da Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam.