Sine de São João Batista atualiza vagas de emprego em aberto

Estrutura está funcionando temporariamente junto à sede da Prefeitura Municipal

O Balcão do Trabalhador do Sine de São João Batista está com diversas vagas de emprego abertas (confira lista abaixo). Interessados devem comparecer ao posto do Sine da cidade, portando carteira de trabalho e CPF. Os candidatos que preencham o perfil requerido serão encaminhados para entrevista junto à empresa contratante.

A estrutura está funcionando temporariamente junto à sede da Prefeitura Municipal de São João Batista (Pç. Deputado Walter Vicente Gomes, 89). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O setor também está à disposição para que as empresas locais efetuem o cadastramento de vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-0195.

Vagas em São João Batista

– Abastecedor de linha de produção (pregador de palmilhas)

– Acabamento de calçados

– Auxiliar de limpeza (faxina e serv. Copa)