Feira Nossa Terra, Nossas Mãos tem primeira edição de 2023 neste domingo (22)

Evento acontece das 13h30 às 17h30, na praça em frente à Igreja Matriz, de forma conjunta à Caravana Musical do grupo Modão Sertanejo

A primeira edição de 2023 da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” será realizada neste domingo (22/01). O evento, que acontece de forma conjunta à Caravana Musical do grupo Modão Sertanejo, acontece das 13h30 às 17h30, na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz).

“Convidamos toda a comunidade a participar da feirinha e desfrutar de uma tarde especial. É um evento que merece ser apoiado e valorizado, já que possibilita a nossos artesãos e produtores demonstrarem o belo trabalho que fazem”, destaca a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.

A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais. A feirinha terá a comercialização de artesanatos, chocolates, geleias, bolachas, entre outros produtos.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 22 de janeiro de 2023 (domingo), das 13h30 às 17h30

Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)