Município de São João Batista abre chamada pública para contratação temporária de condutor de ambulância

Interessados em se candidatar ao cargo devem apresentar documentação solicitada até as 12h do dia 20 de fevereiro de 2023

A administração municipal de São João Batista informa que está aberto o Edital de Chamada Pública n° 01/2023 para a contratação temporária e emergencial de Condutor de Ambulância (40h), além de formação de cadastro de reserva para o mesmo cargo. As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente até as 12h do dia 20 de fevereiro de 2023.

Os interessados devem enviar a documentação solicitada para o e-mail rh2@sjbatista.sc.gov.br ou, então, entrega-la diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O processo de seleção será constituído por Prova de Títulos, que levará em consideração escolaridade, tempo de serviço na área de saúde e cursos de aperfeiçoamento.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental Completo, com experiência mínima de um ano na função e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D, com curso específico. A remuneração mensal para o cargo é de R$ 1.539,70, acrescida de insalubridade de 30%.

O processo de seleção será válido para o ano de 2023, com os contratos temporários sendo firmados, de acordo com a necessidade e conveniência da administração municipal, por prazo determinado até a data da posse de candidato habilitado por ocasião de novo concurso público ou processo seletivo. A íntegra do edital está disponível na Galeria de Arquivos desta notícia.