Atendimentos na Creche Municipal Alice da Silva Gomes serão retomados a partir desta quarta-feira (15)

No entanto, devido aos impactos do movimento grevista do Sindieducar, as atividades deverão ser reiniciadas em apenas 6 das 11 turmas da unidade

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista comunica que os atendimentos na Creche Municipal Alice da Silva Gomes serão reiniciados a partir desta quarta-feira (15). No entanto, devido a parte das professoras da unidade terem aderido ao movimento grevista do Sindieducar, as atividades, a princípio, poderão voltar em apenas 6 das 11 turmas.

“A realidade, infelizmente, no momento é esta. Estamos trabalhando muito, dia após dia, para deixar a creche em condições para receber os alunos, mas, possivelmente, não conseguiremos contar com parte significativa do quadro de professoras no início desta retomada. Estamos tomando providências para voltar com força total o mais breve possível”, destaca o secretário municipal de Educação, Willian Mafessolli.

As seguintes turmas retornam na quarta-feira (15): Berçário I (Sala 15), Berçário II (Sala 8), Maternal I (Sala 12) e Maternal II (Salas 10, 13 e 14). A orientação é que, em caso de dúvidas, os pais/responsáveis verifiquem a situação de seu filho junto à direção da creche.