Setores administrativos das secretarias de Infraestrutura e Agricultura voltam a atender das 7h às 13h

Horários especiais também serão retomados pelos setores administrativos das fundações municipais de Esporte (Fube) e de Meio Ambiente (Fumab), assim como pelo Ipresjb

Os setores administrativos das secretarias municipais de Infraestrutura e de Agricultura de São João Batista voltarão a atender das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os horários especiais também serão retomados pelos setores administrativos das fundações municipais de Esporte (Fube) e de Meio Ambiente (Fumab), assim como pelo Ipresjb.

As mudanças foram estabelecidas pelo Decreto n° 4.721/2023, com vigência já a partir desta semana. O documento apresenta, como justificativa, a necessidade de contenção de custos operacionais e ainda possibilitar o acesso aos serviços públicos com mais facilidade às pessoas que trabalham nos horários normalmente utilizados pelo comércio e pela indústria.

O horário de atendimento na sede da Prefeitura Municipal permanece o mesmo que vem sendo adotado desde a decretação do estado de calamidade pública no início de dezembro, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os horários nas demais secretarias também permanecem inalterados.