Confira as vagas de emprego abertas junto ao Sine de São João Batista

Estrutura está funcionando temporariamente junto à sede da Prefeitura Municipal

O Balcão do Trabalhador do Sine de São João Batista está com vagas de emprego abertas. Interessados devem comparecer ao posto do Sine da cidade, portando carteira de trabalho e CPF. Os candidatos que preencham o perfil requerido serão encaminhados para entrevista junto à empresa contratante.

A estrutura está funcionando temporariamente junto à sede da Prefeitura Municipal de São João Batista (Pç. Deputado Walter Vicente Gomes, 89). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O setor também está à disposição para que as empresas locais efetuem o cadastramento de vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-0195 ou WhatsApp (48) 99679-7475.

Vagas em São João Batista

– Acabador de Calçados

– Atendente de lanchonete

– Atendente de lojas