Prefeitura de São João Batista abre inscrições para consultorias gratuitas para MEIs

Consultorias serão realizadas durante a Semana do MEI, que acontece de 8 a 11 de maio, e têm vagas limitadas

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, informa que estão abertas as inscrições para as consultorias da Semana do MEI, que será realizada de 8 a 11 de maio. As consultorias são gratuitas e individuais. As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pelo fone/whats (48) 3265-4365.

A iniciativa conta com o apoio do Banco do Empreendedor, da Viacredi e do Sicredi. Além das consultorias, a Semana do MEI contará com palestra gratuita sobre Marketing e Vendas, com Schirley Booz Sá, que será realizada no dia 11 de maio, às 19h, no Centro Cultural Batistense.