Sisam desativa bomba pressurizadora do bairro Timbezinho para manutenção

Solicitação é que população batistense economize água ao longo dos próximos 10 dias, tempo necessário para o conserto do equipamento

O Sisam informa que a bomba pressurizadora de água bruta, que fica situada no bairro Timbezinho, teve de ser desativada na manhã desta quinta-feira (20) para manutenção. As equipes da autarquia identificaram um vazamento no equipamento, que já foi removido para execução dos reparos necessários.

Desta forma, a direção da autarquia solicita à população de todos os bairros da cidade que economize água ao longo dos próximos 10 dias, que é o tempo necessário para o conserto do booster.

“Até que a bomba pressurizadora seja recolocada, vamos ter uma redução de cerca de 20% na capacidade do sistema de abastecimento de água. Então, nestes próximos 10 dias, vamos precisar da colaboração da comunidade para que ninguém fique sem água. Agradecemos a compreensão e contamos com o apoio de todos”, destaca o diretor-executivo do Sisam, Anderson Duarte.