São João Batista recebe visita do presidente da Santur na próxima segunda-feira (25)

Henrique Matos Maciel participará de reunião do Conselho Municipal de Turismo, que acontece às 14h30, no plenário da Câmara de Vereadores

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Henrique Matos Maciel, participará da próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo de São João Batista (Comtur). O encontro acontece no dia 25 de julho (segunda-feira), às 14h30, no plenário da Câmara de Vereadores.

A visita de Maciel à Capital Catarinense do Calçado atende a um convite do Comtur, tendo como objetivo apresentar-lhe as potencialidades do município na área e também buscar parcerias para o desenvolvimento do setor. A reunião é aberta à comunidade.

Programe-se

O que: Reunião do Conselho Municipal de Turismo com a participação do presidente da Santur

Quando: dia 25 de julho de 2022, às 14h30

Onde: plenário da Câmara Municipal de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37)