Defesa Civil de São João Batista interdita Parque Cascata do Fernandes

Medida foi tomada após análise técnica efetuada pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil na manhã desta quinta-feira (27)

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que o Parque Cascata do Fernandes está interditado por tempo indeterminado. A medida foi tomada após análise técnica efetuada pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil na manhã desta quinta-feira (27). Desta forma, estão proibidas quaisquer atividades de lazer, recreação e turismo na área, como forma de garantir a segurança dos usuários do local.

“A decisão pela interdição da Cascata do Fernandes foi tomada de forma preventiva, tendo em vista alguns riscos que identificamos no local. Contamos com a colaboração de todos para que esta interdição seja respeitada”, destaca o coordenador municipal de Defesa Civil de São João Batista, Kleber de Moura.